Fechar
GP1

Esportes

Picos estreia no Campeonato Estadual contra River em casa

O jogo está previsto para as 20 horas do dia 1º de fevereiro, no Estadual Municipal Helvídio Nunes de Barros.

A Sociedade Esportiva de Picos (Sep) faz sua estreia no Campeonato Piauiense de Futebol Profissional da Primeira Divisão enfrentando o atual campeão, River, de Teresina. O jogo está previsto para as 20 horas do dia 1º de fevereiro, no Estadual Municipal Helvídio Nunes de Barros.

Completam a primeira rodada do certame estadual de 2017, Comercial e Parnahyba às 15h45 no Deusdeth de Melo, em Campo Maior; 4 de Julho e Flamengo, no Ytacoatira em Piriripi, às 20h e Piauí e Altos, no Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19 horas.

  • Foto: José Maria BarrosEstádio Helvídio Nunes passará por reforma Estádio Helvídio Nunes passará por reforma

Após a estreia em casa, a Sep volta a campo no dia 11 de fevereiro enfrentando o Flamengo. O jogo será às 17 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Pré-temporada

Sob o comando do treinador Nivaldo Lancuna, a equipe picoense inicia a pré-temporada em 3 de janeiro de 2017. Um dia antes, acontecerá a apresentação do plantel e da comissão técnica à torcida em evento no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

O presidente da Sep, Rodrigo Lima, está otimista e acredita que o representante picoense vai lutar pelo título da temporada. Para tanto, espera contar com o apoio dos torcedores para incentivar a equipe e dos patrocinadores para poder bancar as despesas com o clube.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.