Fechar
GP1

Esportes

Seleção brasileira de vôlei perde primeira partida contra EUA

Estados Unidos conseguiu a vitória por 3 sets a 1.

A seleção brasileira de vôlei perdeu a primeira partida na Rio 2016. Após duas vitórias, contra o México e Canadá, o time de Bernardinho foi superado na noite desta quinta-feira (11) pelos Estados Unidos por 3 sets a 1, no Maracanãzinho. A equipe norte-americana, vinha de duas derrotas seguidas.

Uma nova derrota acabaria com as chances de classificação do time dos Estados Unidos para a próxima fase. No entanto, os norte-americanos apresentaram um bom volume de jogo e poucos erros. A seleção dos Estados Unidos fechou os dois primeiros sets, 25 a 20 e 25 a 23. No terceiro set, o Brasil reagiu e conseguiu vencer por 25 a 20.

  • Foto: Lucas Lima/UOLSeleção brasileira masculina de vôleiSeleção brasileira masculina de vôlei

O Brasil, no entanto, deixou de reagir e no quarto set os norte-americanos voltaram a acertar quase todos os lances, enquanto os brasileiros desperdiçavam várias jogadas importantes. Com 30 minutos de jogo, a seleção dos Estados Unidos fechou o set e a partida com um novo 25 a 20.

De acordo com informações da Veja, com o resultado, o Brasil fica em terceiro lugar no Grupo A, com 6 pontos, três a menos que a líder do grupo, Italia. Já a equipe dos Estados Unidos soma seus três primeiros pontos na competição. O Brasil volta à quadra no sábado, contra a Itália, ás 22h35. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.