Fechar
GP1

Esportes

Vôlei feminino vence coreanas e se classifica em 1ª lugar

As brasileiras seguem invictas nos Jogos Olímpicos Rio 2016

Com classificação garantida, as jogadoras brasileiras da seleção de vôlei atropelaram a Coreia do Sul na noite desta sexta-feira (13), no Maracanãzinho. As brasileiras aceleraram o ritmo de jogo, reforçaram a marcação no bloqueio e soltaram o ritmo de jogo, vencendo por 3 sets a 0.

A seleção, escalada com Sheila, Dani Lins, Fabiana, Juciely, Fê Garay, Natália e a líbero Léia, lidera o grupo A e está com classificação garantida para as quartas de final. No domingo, o time do técnico José Roberto Guimarães enfrenta a Rússia e encerra sua participação na fase de grupos.

  • Foto: uolSeleção brasileira de vôlei femininoSeleção brasileira de vôlei feminino

As brasileiras seguem invictas nos Jogos Rio 2016. Os Estados Unidos, que lideram o grupo B, perderam quatro sets na competição. O time também é o principal oponente das brasileiras na competição, com sede de revanche após perderem a final do Grand Prix, em julho.

Também devem se classificar para a próxima fase as seleções da Sérvia, Holanda e China. De acordo com informações do Estadão, o sorteio para definir os confrontos da seleção brasileira feminina de vôlei na próxima fase eliminatória da competição ocorre no próximo domingo (14).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.