Fechar
GP1

Esportes

Poliana Okimoto leva bronze na maratona aquática após revisão

A francesa Aurelie Mullher foi desclassificada por se pendurar em italiana Rachele Bruni na hora da batida de braços.

A nadadora brasileira Poliana Okimoto, de 33 anos ficou com a medalha de bronze na maratona aquática. Poliana havia terminado a prova de 10 km em quarto lugar, mas garantiu o pódio após a desclassificação da francesa Aurelie Mullher. Ana Marcela, uma das favoritas do Brasil ao ouro, terminou a prova em 10º.

De acordo com informações do Estadão, no momento em que foi anunciada a desclassificação da atleta francesa, por se pendurar em italiana Rachele Bruni na hora da batida de braços, a torcida brasileira que estava presente fez a festa para o bronze de Poliana Okimoto. "Eu não tenho palavras para dizer o que estou sentindo. É muita felicidade. Treinei muito e é ótimo vencer em casa", afirmou a atleta brasileira.

  • Foto: DivulgaçãoPoliana OkimotoPoliana Okimoto

 Já a brasileira que era favorita para o pódio ficou em 10º posição.  "Estou triste, lógico. São 200 milhões apoiando a gente, mas o País fez história, a Poliana está no pódio. Eu estou triste por minha colocação, mas sei que fiz o máximo. A posição não é digna pelas pessoas que estão ao meu lado. Nadei sete quilômetros e meio sem me alimentar e isso conta muito”, disse Ana Marcela.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.