Fechar
GP1

Esportes

Ágatha e Bárbara perdem final e levam a prata no vôlei de praia

Dupla brasileira foi derrotada por Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0.

A dupla do vôlei de praia feminino, Ágatha e Bárbara perderam a final e ficou com a medalha de prata. As brasileiras foram derrotadas pelas alemãs Ludwig e Walkenhorst por 2 sets a 0, com parciais de 21-18 e 21-17. A Prata de Ágatha e Bárbara somam a 12ª medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Desde o início da partida, as brasileiras foram amplamente dominadas pela dupla alemã. De acordo com informações da Veja, Ludwig e Walkenhorst, que já haviam vencido com propriedade Larissa e Talita na semifinal, tiveram uma atuação impecável e levaram merecidamente o ouro.

  • Foto: Ivan Pacheco/VEJA.comÁgatha e BárbaraÁgatha e Bárbara

Depois do jogo, Bárbara disse que o resultado foi justo e falou do orgulho de ocupar um lugar no pódio.“Esse meu desabafo é porque a gente jogou menos hoje. Elas aproveitaram melhor o vento e elas mereceram a vitória. Por outro lado, estou muito feliz e orgulhosa por nossa trajetória e por tudo que a gente fez. Sensação de dever cumprido. Sou muito agradecida a tudo que a gente viveu e construiu”, disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.