Fechar
GP1

Esportes

Brasil vence Argentina no vôlei masculino e vai à semifinal

Seleção enfrenta agora a Rússia e busca uma vaga na decisão.

  • Foto: Yves HermanSeleção brasileira masculina de vôleiSeleção brasileira masculina de vôlei

A seleção masculina de vôlei do Brasil venceu a Argentina na noite desta quarta-feira (18) e segue agora para a semifinal em busca de medalha nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Empurrados pela torcida no Maracanãzinho, o Brasil superou as contusões de Lucarrelli e Lipe e derrotou os rivais por 3 sets a 1, com parciais de 25-22, 17-25, 25-19 e 25-23.

De acordo com o Estadão, as quartas de final reuniram dois times em papéis opostos. A lógica indicaria o Brasil como o dono da melhor campanha da primeira fase e não na vaga do segundo pior classificado para a segunda fase. No entanto, a Argentina começou o primeiro set melhor, até que o time brasileiro começou a virar e vencer a partida por 3 sets a 1.

O Brasil enfrenta agora a Rússia, que venceu a final olímpica contra a seleção brasileira em Londres-2012. A partida ocorre na sexta-feira (19), às 22h15. A outra semifinal terá o duelo entre Itália e Estados Unidos, duas equipes que derrotaram a seleção brasileira na fase de grupos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.