Fechar
GP1

Esportes

Isaquias Queiroz conquista medalha de bronze na canoagem

Em prova muito disputada, brasileiro conquista a segunda medalha nos Jogos Rio 2016.

Em mais uma grande exibição, o atleta Isaquias Queiroz ganhou a medalha de bronze na prova C1 200m na canoagem, na manhã desta quinta-feira (18). Após o melhor tempo das semifinais, o brasileiro era o favorito, mas quem garantiu o ouro foi o ucraniano Iurii Cheban e a prata ficou com Valentim Demyanenko, do Arzebaijão.

  • Foto: AFPIsaquias QueirozIsaquias Queiroz

Na última terça-feira (16), Queiroz já havia conseguido uma prata inédita na canoagem. É a primeira vez que o Brasil consegue medalhas nesse esporte. Com o feito desta quinta, Isaquias Queiroz entrou para um grupo seleto de atletas que conquistaram duas medalhas em uma só olimpíada.

De acordo com informações do G1, Queiroz ainda tem mais uma chance de conquistar medalha para o Brasil e se conseguir, será o único esportista brasileiro a subir ao pódio três vezes em uma só edição olímpica. Ele deve disputar o C2 1000m, onde compete juntamente com o atleta Erlon Sousa. Os dois são os atuais campeões mundiais nessa modalidade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.