Fechar
GP1

Esportes

Isaquias e Erlon conquistam medalha de prata na Canoagem

Apesar de perder o ouro para a Alemanha, o baiano Isaquias Queiroz se tornou o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma olimpíada.

Depois de liderar quase toda a prova, os brasileiros Isaquias Queiroz e Erlon de Souza foram ultrapassados pela dupla da Alemanha Sebastian Brendel e Jan Vandrey nos metros finais e ficaram com a prata na prova C2 1000 metros da canoagem, nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

De acordo com informações do G1, a torcida brasileira aplaudiu de pé a dupla baiana que conquistou mais uma medalha para o Brasil. O atleta Isaquias Queiroz é o primeiro brasileiro a conquistar três medalhas em uma mesma edição dos Jogos Olímpicos e se torna uma lenda no esporte brasileiro.

  • Foto: Damien Meyer/AFPIsaquias Queiroz e Erlon de SouzaIsaquias Queiroz e Erlon de Souza

Com o feito do baiano Isaquias Queiroz, ele sobressai a César Cielo, Gustavo Borges, Afrânio da Costa e Guilherme Paraense, atletas que ganharam duas medalhas em uma única edição dos Jogos Olímpicos. Erlon de Souza agradeceu o apoio da torcida. "A gente sabe que qualquer empurrão a mais durante a prova ajuda. A torcida brasileira nos joga para cima", disse.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.