Fechar
GP1

Esportes

Serginho se despede da seleção de vôlei no Mané Garrincha

Ídolo do vôlei brasileiro se aposentou da seleção com vitória sobre Portugal em amistoso no estádio de Brasília.

O líbero Serginho, de 40 anos, fez sua última partida pela seleção brasileira de vôlei neste domingo, na vitória por 3 sets a 1 sobre Portugal no estádio Mané Garrincha, em Brasília, diante de 40 mil torcedores.

A despedida de Serginho foi marcada por lágrimas. Em mais de 15 anos de seleção, o líbero conquistou todos os títulos possíveis em Olimpíadas, foram dois ouros (Atenas-2004 e Rio-2016) e duas pratas (Pequim-2008 e Londres-2012).

  • Foto: Vagner Rosário/Veja.comSerginho Serginho se despede da seleção de vôlei

“Estou feliz demais por tudo que aconteceu na minha vida. Só tenho gratidão pelo vôlei. Eu fui contemplado com essa história. Estou numa felicidade muito grande por estar aqui, ter feito história com esses meninos e ter sido uma peça fundamental. Estou chorando de felicidade, não de tristeza. Não dá para ser triste com uma camisa dessas”, disse Serginho ao fim da partida.

De acordo com informações da Veja, o jogo terminou com parciais de 25/20, 20/25, 25/21 e 15/8. A emoção tomou conta da partida no fim. Ovacionado pelo estádio lotado, Serginho encerrou sua carreira marcando o último ponto de vitória da seleção brasileira de vôlei, levando a torcida ao delírio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.