Fechar
GP1

Esportes

Corinthians recebe a taça de campeão brasileiro 2017

O capitão Cássio teve a honra de levantar a taça do sétimo título do time.

O Corinthians levantou neste domingo (26) a taça de campeão brasileiro da série A. Os jogadores estavam ansiosos, afinal, há dez dias foram confirmados como campeões e somente após o jogo contra Atlético-MG na Arena Corinthians foi feita a comemoração oficial. O capitão Cássio teve a honra de levantar a taça do sétimo título do time.

Segundo o Estadão, o jogo terminou empatado por 2 a 2, mas esse resultado não foi capaz de interferir na comemoração que teve o segundo maior público do ano do Campeonato Brasileiro, com 46 mil torcedores. O resultado do jogo deixou o Corinthians com 72 pontos e complicou a situação do Atlético que ficou com 51 pontos e tenta conseguir uma vaga para a Libertadores de 2018.

  • Foto: Werther Santana/Estadão ConteúdoCorinthians, campeão brasileiro 2017Corinthians, campeão brasileiro 2017

Aos 28 minutos do 1º tempo saiu o primeiro gol da partida, após a cobrança de falta do venezuelano Otero para o Atlético. Aos 35 minutos, o Corinthians conseguiu o empate após uma cobrança de falta de Jadson. No segundo tempo, Marquinhos Gabriel conseguiu fazer o segundo gol do Corinthians aos 12 minutos da partida. O Atlético não desistiu e aos 19 minutos, após a cobrança de um escanteio, Fred deixou tudo igual.

No próximo domingo, acontece a última rodada do campeonato. O Corinthians enfrentará o Sport às 17h, em Recife. Já o Atlético-MG enfrenta o Grêmio em Belo Horizonte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.