Fechar
GP1

Esportes

Jô se ausentou de jogo do Corinthians após irmã ser sequestrada

A irmã do jogador foi encontrada pela polícia no mesmo dia.

Em abril deste ano, o centroavante do Corinthians, Jô, viveu um drama familiar ao ter a irmã sequestrada durante os jogos da Copa do Brasil. Jô soube do sequestro da irmã no dia 11 de abril, véspera do embarque dos jogadores para Porto Alegre, onde o timão enfrentaria o Internacional. O caso foi mantido em sigilo e só revelado nesta segunda (27) pelo site do clube.

“Fiquei apavorado”, disse. O jogador entrou em contato com o gerente de futebol do Corinthians, Alessandro Nunes e informou que não conseguiria treinar. O clube manteve o sigilo e informou aos torcedores que o craque iria se ausentar dos campos por conta das partidas jogadas. “Foi apenas aquele jogo. Acho que isso foi fundamental para que a história não vazasse. Foi tudo muito rápido mesmo. Por volta das 18h, 19h daquele mesmo dia tudo estava resolvido. Graças a Deus”, declarou Jô.

O jogador disse ainda que o impacto foi menor por conta da rapidez na solução dos problemas. “Acredito que, se estendesse a situação, eu teria mais dificuldade para administrar. Mas foi rápido, tive a cabeça no lugar e ajuda da minha família. Nos juntamos ali em torno de nós mesmos e saímos juntos daquilo”, revelou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.