Fechar
GP1

Esportes

Flamengo perde por 2 a 1 de virada para o Independiente

Com o resultado, o título de campeão da competição será decidido no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (13).

O Flamengo perdeu de virada na primeira partida da final da Copa Sul-Americana, disputada na noite dessa quarta-feira (06) contra o Indepediente, em Avellaneda, na Argentina. O confronto terminou com vitória da equipe da casa por 2 a 1. Réver abriu o placar para o Flamengo, aos 8 minutos do primeiro tempo, e aos 28 minutos, Gigliotti, iniciou o caminho da vitória ainda no primeiro tempo para o time argentino. No segundo tempo, Meza fechou o placar para o Independiente.

  • Foto: Facebook/FlamengoFlamengo x IndependienteFlamengo x Independiente

Com o resultado, o título de campeão da competição será decidido no Maracanã, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (13). Ao Flamengo interessa apenas a vitória, já que o gol feito fora de casa, nesta reta final, não é critério de vantagem.

O Independiente será campeão se vencer ou empatar por qualquer placar. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença e se no acumulado o placar der empate, o jogo vai para prorrogação e pênaltis, se o empate persistir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.