Fechar
GP1

Esportes

River embarca para Dourados-MS e divulga lista de relacionados

Com a nova fórmula da Copa do Brasil, a primeira fase da competição será disputada em jogo único onde o time visitante atua com a vantagem de se classificar mesmo com um empate.

Pouco tempo depois de ter voltado da cidade de São Luís, onde venceu o Sampaio Corrêa pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o River "virou a chave" e agora tem mais uma viagem longa pela frente. O Galo viajou nesta segunda-feira (06) para o município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, onde enfrenta o Sete de Setembro na próxima quarta-feira (08).

Com a nova fórmula da Copa do Brasil, a primeira fase da competição será disputada em jogo único onde o time visitante atua com a vantagem de se classificar mesmo com um empate. A sequência de jogos e viagens do River faz com que os jogadores pouco possam treinar, porém o time deve manter o mesmo grupo que jogou contra o Sampaio Corrêa.

  • Foto: Facebook/RiverAtletas do RiverAtletas do River

As principais mudanças que podem ocorrer no elenco titular são os meias Júnior Paraíba e André Luís, que sentiram problemas musculares e não estarão à disposição do técnico Waldemar Lemos para a partida. Confira os 18 atletas relacionados para a partida. São eles: 

Goleiros: Leandro e Rodolpho
Laterais: Rossales, Ricardo Sena e Wesley
Zagueiros: Allan Miguel, Caíque, Gustavo Eugênio e Oscar Brizuela
Volantes: Amorim e Osmar 
Meias: Humberto e Cléber Lucas
Atacantes: Lucas Bacelar, Negueba, Rodrigo Tiuí, Têty e Viola

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.