Fechar
GP1

Esportes

Goleiro Bruno pede nova chance e evita falar do crime

Ele foi condenado em primeira instância a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio.

Um dia após ser apresentado como reforço do Boa Esporte, clube do interior mineiro, o goleiro Bruno evitou comentar, em entrevista do canal ESPN Brasil, o caso do assassinato de Eliza Samúdio, que o fez ser condenado em primeira instância a mais de 20 anos de prisão. Ele disse ainda que está arrependido e pediu uma nova chance.

“Como posso cumprir uma pena se eu sou um condenado provisório? Eu penso que, da mesma forma que a justiça foi feita contra mim, a justiça também precisa ser feita a meu favor”, disse Bruno, pedindo que as pessoas tenham mais “sentimento” com ele e o deixem retomar a carreira de jogador profissional. “Não posso jogar o meu sonho fora assim. Assim como o Boa teve coragem de enfrentar o mundo para ficar comigo, eu peço oportunidade para as pessoas. Eu não vou parar”.

  • Foto: TwitterGoleiro BrunoGoleiro Bruno

Bruno evitou comentar o caso do assassinato de Eliza Samúdio e repetiu que merece uma chance para seguir sua vida. “Você tem de se arrepender das coisas do passado e se tornar uma pessoa melhor. Não é porque você está no fundo do poço que tem de ficar lá. Se tem pessoas estendendo a mão para subir, você tem de subir.”

O jogador foi condenado em primeira instância a 22 anos de prisão pelo sequestro, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samúdio. Foi libertado no fim de fevereiro após cumprir seis anos de pena, por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.