Fechar
GP1

Esportes

Grupo faz abaixo-assinado contra ex-goleiro Bruno no Bangu

Outros grupos se mobilizaram nas redes sociais contra a volta dele ao futebol.

Vários grupos tem se mobilizado nas redes sociais manifestando repúdio à contratação do ex-goleiro Bruno Fernandes, após seu advogado afirmar que ele está prestes a voltar aos gramados.  É o caso de torcedores do Bangu Atlético Clube, que criaram um abaixo-assinado para se posicionarem contra a possibilidade de contratação do ex-jogador do Flamengo.

Após a soltura de Bruno, que foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), seu advogado, Lúcio Adolfo afirmou à imprensa que havia pelo menos nove times brasileiros interessados em contratá-lo. Agora já são mais de 12. Não posso dizer quais para não atrapalhar a negociação. Mas ainda neste semestre Bruno estará de volta ao futebol”, afirmou o advogado.

  • Foto: Facebook/ Bruno (futebolista)Ex-goleiro BrunoEx-goleiro Bruno

De acordo com informações do G1, o baixo-assinado realizado pelos torcedores do Bangu é direcionado à diretoria do clube. O grupo chama de “esdrúxula” a ideia de contratar Bruno e qualifica como “absurdo sequer imaginar um assassino condenado pela morte, com requintes de crueldade e frieza, de sua ex-namorada e mãe do seu filho”.  O documento virtual foi lançado na sexta-feira (03) e já contém a assinatura de 226 pessoas até a manhã desta segunda-feira (06).

Outro abaixo-assinado online já tem adesão muito superior à lançada pelos torcedores do Bangu. Nesta segunda-feira, 14,9 mil pessoas já apoiam o manifesto divulgado pelo movimento Somos Todos Vítimas Unidas. Direcionado a todos os dirigentes de times de futebol brasileiros, o abaixo-assinado enfatiza a gravidade dos crimes pelos quais Bruno foi condenado.

“Jogadores são considerados ídolos e esse tipo de exemplo não podemos aceitar para nossos filhos. Exigimos uma postura ética e moral e não somente populista por parte dos dirigentes dos clubes”, destaca a petição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.