Fechar
GP1

Esportes

Advogado diz que Bruno vai assinar contrato com clube nesta semana

Lúcio Adolfo não quis confirmar o nome do clube de futebol.

Segundo o advogado Lúcio Adolfo, o goleiro Bruno Fernandes está prestes a voltar a jogar em um clube de futebol e o atleta assina com seu novo time, cujo nome não foi revelado, ainda nesta semana.

“De hoje para amanhã (o contrato) já estará assinado. Eu não vou dizer o nome do clube porque me comprometi em manter segredo. Mas, assim que tiver tudo certo, vamos dar os detalhes”, disse o advogado

Condenado pela morte de Eliza Samudio, Bruno deixou a prisão no último dia 24 de fevereiro, após conseguir uma liminar no Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com informações do Extra, ele pode definir sua volta aos gramados com o Paduano, clube de Santo Antônio de Pádua, município da Região Serrada do Rio de Janeiro.

  • Foto: Raquel Freitas/G1Ex-goleiro Bruno FernandesEx-goleiro Bruno Fernandes

O Paduano foi procurado pelos advogados para ver se viabilizava um possível retorno do Bruno. Fomos sondados, fizemos contatos por telefone, mas ainda não tem nada certo, nada assinado. É uma contratação que parece firme, mas é complicada tanto para ele quanto para qualquer clube que ele for. Eu tenho que ver todo o aparato jurídico que envolve a situação, explicou o diretor do clube, Adilson Faria.

O advogado disse ainda que, devido a negociação de Bruno com o novo time, foi deixado para a próxima semana o pedido de exame de DNA que pretende fazer para comprovar a paternidade de Bruninho, filho que o atleta teria tido com Eliza Samudio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.