Fechar
GP1

Esportes

Piauí empata em 1 a 1 com River no Campeonato Piauiense

O resultado foi positivo para o Piauí, que agora está na segunda posição do campeonato.

O Piauí empatou com o River neste domingo (16), no estádio Lindolfo Monteiro. Os destaques do jogos foram os vários conflitos que levaram a quatro expulsões, sendo três delas apenas na equipe do Piauí.

Com o empate, o Piauí subiu mais duas posições e agora está na segunda posição da tabela no campeonato. Já o River é o terceiro colocado, com cinco pontos na competição. As próximas partidas acontecem na próxima quarta-feira (19), e quinta-feira (20), desta semana, que faz valer a quinta rodada.

  • Foto: Divulgação/FacebookTime do Piauí é um dos clubes da capital que confirmaram presença.Time do Piauí 

O placar foi aberto com Dudu. Viola empatou de pênalti. Após os dois gols, o duelo ficou marcado por uma série de tumultos no estádio. O juiz chegou a expulsar Alisson, Dudu e Testinha, e deixou o Piauí com apenas oito jogadores.

Após muita confusão, o River ainda viu Humberto receber o cartão vermelho por parar um contra-ataque do Piauí. Sem a quantidade mínima de jogadores em campo e após dois deles alegarem desgaste, o juiz teve que encerrar antes do tempo regulamentar a partida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.