Fechar
GP1

Esportes

Estádio em construção para a Copa de 2018 pega fogo na Rússia

Segundo o Ministério das Emergências da Rússia, não houver feridos, e o incêndio já foi contido.

Estádio em construção para a Copa de 2018, a Volgograd Arena pegou fogo na quarta-feira (14), dia que marca um ano para o Mundial da Rússia. Segundo o Ministério das Emergências, nenhuma pessoa ficou ferida, e o incêndio foi contido rapidamente.

De acordo com informações do G1, as autoridades locais atribuíram a causa a negligência dos regulamentos de segurança. Um porta-voz da empresa responsável pela construção do estádio disse que o fogo teria sido causado por uma faísca de soldagem que se espalhou para alguma superfície de plástico próxima.

  • Foto: DivulgaçãoEstádio pega fogo na RússiaEstádio pega fogo na Rússia

A companhia Stroytransgaz, controlada pelo empresário Gennady Timchenko, um aliado do presidente Vladimir Putin, diz que ainda não tem uma estimativa do prejuízo. As imagens do incêndio impressionaram com uma nuvem densa de fumaça sobre a cobertura do estádio de 45 mil lugares em Volgograd. Apesar disso, uma fonte do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo disse que o estrago não foi muito grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.