Fechar
GP1

Esportes

Brasil enfrenta Alemanha em amistoso nesta terça-feira

Rivais se encontram em amistoso nesta terça-feira (27), em Berlim.

A seleção brasileira de futebol enfrenta nesta terça-feira (27) a seleção alemã quase quatro anos depois da derrota do Brasil por 7 a 1. O amistoso acontece a partir das 15h45 (horário de Brasília) no Estádio Olímpico, em Berlim, capital da Alemanha.

São exatamente 1.359 dias após a derrota história que o Brasil sofreu para a Alemanha. Essa é a segunda vez que as duas seleções se enfrentam desde a Copa do Mundo de 2014. Em entrevista ao GE, o capitão da seleção brasileira, Daniel Alves, disse que houve uma evolução nítida do Brasil.

  • Foto: Thiago Bernardes/Framephoto/Estadão ConteúdoSeleção brasileiraSeleção brasileira

“Acredito que será um grande jogo, houve evolução nítida na nossa Seleção desde que o professor (Tite) assumiu. Mas elogios e críticas às vezes debilitam, você não pode absorvê-los se não ajudar a crescer e ser melhores do que somos. A expectativa é ter um grande desempenho e fazer um grande jogo. É um grande teste, são esses adversários que vamos enfrentar no futuro”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.