Fechar
GP1

Esportes

Altos empata com Náutico em casa e se despede da Copa do Nordeste

A partida aconteceu na noite desta quinta-feira (29), no estádio Albertão, em Teresina e terminou em 2 a 2.

O Altos empatou com o Náutico nas quartas de final e se despediu da Copa do Nordeste. A partida aconteceu, na noite desta quinta-feira (29), no estádio Albertão, em Teresina, e terminou em 2 a 2.

Mesmo sem chances de classificação, o Altos começou o jogo com mais posse de bola e indo para cima do Náutico. No entanto, aos 13 minutos do primeiro tempo, Rafael Ribeiro, do time adversário, recebeu de Jobson e marcou de cabeça, abrindo o placar para o visitante.

  • Foto: Facebook/Associação Atlética de AltosAssociação Atlética de AltosAssociação Atlética de Altos

Aos 26 minutos, o Altos empatou com Dos Santos. De pênalti, o meia do Altos marcou com muita categoria para a alegria dos torcedores da casa. A virada do time piauiense veio aos 37 minutos, com Manoel. Ele recebeu sozinho de Joélson e sem marcação, aumentou o placar do jogo.

A alegria do time piauiense não durou muito. Aos 46 minutos, Jobson recebeu o rebote de Gideão e chegou sozinho a área para empatar novamente o jogo e garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.