Fechar
GP1

Esportes

Tiradentes perde por 1 a 0 para o Ceará no Brasileirão Feminino

O Tiradentes ainda pode sofrer com o azar de ser eliminado da competição, por causa das partidas de outros times.

Nesta quarta-feira (08), no estádio Presidente Vargas em Fortaleza, o Ceará venceu o Tiradentes por 1 a 0 e tirou o sonho do time piauiense de assumir a liderança do Grupo 1 no Campeonato Brasileiro Feminino.

A vitória veio com um único gol de Fátima, do time cearense, que aconteceu aos nove minutos do segundo tempo e garantiu que o Ceará assumisse de vez a liderança do Grupo 1 da série A2 do campeonato.

Agora com oito pontos e segundo colocado na tabela do grupo, o Tiradentes aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para conhecer o adversário nas oitavas de final da competição.

O Tiradentes ainda pode sofrer com o azar de ser eliminado da competição, por causa das partidas de outros times. Por isso o time precisa que o América (MG) ou Porto Velho não vençam e assim se classificam entre os quatro melhores times em terceiro lugar.

Em caso de eliminação, o Tiradentes deixa a competição com duas vitórias, dois empates e uma derrota na série A2 do Brasileirão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.