Fechar
GP1

Esportes

River conhece adversários na Copa do Nordeste de 2020

O time piauiense ficou no grupo A e enfrentará equipes do grupo B, entre elas estão Ceará, CSA, Náutico e Santa Cruz.

Em sorteio realizado na noite dessa quinta-feira (26), em Aracajú-SE, o River conheceu seus adversários na Copa do Nordeste de 2020. O tricolor será o único representante do estado na competição.

A disputa segue o formato de 2019, são dois grupos de oito equipes cada, em que os quatro melhores dos grupo passam de fase e se enfrentam nas quartas de final. Na primeira fase, os integrantes do grupo A enfrentam as equipes do grupo B.

  • Foto: Divulgação/River OficialTimes que o river vai enfrentar na Copa do Nordeste 2020Confrontos do River na Copa do Nordeste 2020

Na competição, o galo enfrentará equipes da elite do Brasileirão, como o Ceará e CSA, além destas, ele jogará contra Santa Cruz, Vitória, Náutico, América-RN, Confiança e Imperatriz. As datas e locais das partidas serão publicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

O River não participava da Copa do Nordeste desde 2017, quando a competição tinha outro formato e a primeira fase era em grupos com quatro equipes. Na ocasião, o River foi eliminado ainda na primeira fase do campeonato.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.