Fechar
GP1

Esportes

Após fazer rifa, atleta piauiense disputa campeonato em Recife

Com apenas 13 anos, a atleta piauiense já acumula diversos títulos. A jovem é campeã sul americana, bicampeã brasileira, tricampeã Open Nordeste e tricampeã piauiense.

A atleta Ana Beatriz Mesquita, de 13 anos, participa neste final de semana do 36º Campeonato Brasileiro de Taekwondo, que acontece em Recife, no Pernambuco. Amigos e familiares da jovem realizaram rifas e bingos para conseguir custear a viagem da jovem.

A paixão pelo Taekowondo surgiu aos 6 anos. Com apenas 13 anos, a atleta piauiense já acumula diversos títulos. A jovem é campeã sul americana, bicampeã brasileira, tricampeã Open Nordeste e tricampeã piauiense.

  • Foto: Arquivo PessoalAna Beatriz Mesquita Ana Beatriz Mesquita

Bia, como é chamada carinhosamente pela família e colegas, é natural da cidade de Luís Correia. Na noite desta quarta-feira (4) a jovem embarca rumo a Recife. Na sexta-feira (6) haverá a pesagem dos atletas e as lutas acontecem no sábado (7).

Ana Beatriz não possui patrocínio e sempre que precisa viajar para disputar algum campeonato é ajudada por amigos e familiares que fazem bingos beneficentes. Caso você queija ajudar ou patrocinar a jovem, Jaqueline Mesquita, mãe de Ana Beatriz disponibilizou um número para contato: (86) 99566-5177.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta piauiense faz feijoada beneficente para participar de torneio

Atletas piauienses de Taekwondo recebem homenagem em Luís Correia

Piauiense pede ajuda para disputar Copa América Taekwondo em SP

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.