Fechar
GP1

Esportes

River demite técnico Márcio Goiano e anuncia treinador interino

O gerente de futebol do River, Mazinho Patrão, afirmou que o trabalho realizado pelo ex-treinador foi positivo, a equipe conseguiu fazer uma boa pré-temporada, no entanto, o time não evoluiu.

O River Atlético Clube anunciou nessa quinta-feira (30) a demissão do técnico Márcio Goiano e do auxiliar técnico Edson Miolo. O ex-treinador do Galo chegou ao clube no final de outubro e inicio seus trabalhos em 02 de novembro visando a temporada 2020, mas sequer encerrou os primeiros 31 dias do ano.

No final da tarde de ontem, a diretoria do clube explicou as razões para a decisão e comunicou José Roberto, que dirigia o Sub-20 do Galo, e já faz parte da comissão técnica fixa do River Atlético Clube, como novo treinador interino.

O gerente de futebol do River, Mazinho Patrão, afirmou que o trabalho realizado pelo ex-treinador foi positivo, a equipe conseguiu fazer uma boa pré-temporada, no entanto, no decorrer das partidas o time não evoluiu com vitórias.

  • Foto: Ascom/River A.CMazinho PatrãoMazinho Patrão

“Em função disso se fez necessário tomar algumas atitudes. Algumas atitudes internas já haviam sido tomadas e, infelizmente, chega o momento que você precisa tomar uma atitude um pouco mais drástica, haja vista que as competições são curtas, não têm muito tempo de recuperação então você precisa de uma reposta um pouco mais imediata e foi em cima disso que a gente pensou no momento da troca de comando”, pontuou.

O próximo desafio do River será na Copa do Nordeste em uma partida contra o CSA de Alagoas neste sábado (01) no estádio Albertão, às 16h. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Noroeste da Praça Saraiva, Coelho Rodrigues e Teresina Shopping, Centro Musical (Dirceu) e Quiosque I9 Eventos (piso L3 - Shopping Rio Poty).

O River segue com duas derrotas e um empate no Campeonato Piauiense 2020 e com a mudança espera mudar o rumo na competição estadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River-PI segue sem vencer e empata com o Piauí no Albertão

River encara o Piauí pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense

Mondragon brilha e River empata diante do Náutico no Nordestão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.