Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River vence Sinop por 2 a 0 no Albertão pela Série D do Brasileirão

O Galo entrou em campo sob o comando do técnico Flávio Araújo, e teve a vitória garantida com os gols de Igor Tavares e Weslley Smith.

O River Atlético Clube venceu o time do Sinop por 2 a 0 na tarde deste sábado (28), jogando no Albertão, em Teresina, em uma disputa que marcou a última rodada da fase de classificação da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Galo entrou em campo sob o comando do técnico Flávio Araújo e teve a vitória garantida com os gols de Igor Tavares e Weslley Smith, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 13 do segundo tempo, respectivamente.

  • Foto: Victor Costa/River ACRiver derrotou o Sinop por 2 a 0River derrotou o Sinop por 2 a 0

Os jogadores do River que disputaram a partida e derrotaram o Sinop foram: Mondragon, Daniel Bagaceira, André Penalva, Índio, Ronald, Igor Tavares, Marcos Vinícius, Arielton, Weslley Smith, João Gabriel, e Wendel.

Com essa vitória, o River chega aos 29 pontos, fica na vice-liderança e conclui sua participação na fase de grupos do Brasileirão. O próximo time que o Galo deve enfrentar é o Galvez, do Acre, na segunda etapa da competição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.