Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clubes são convocados para definir início do Campeonato Piauiense 2021

Os representantes dos oito clubes aptos a disputar o estadual do ano que vem foram convocados para a reunião na sede da entidade.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP-PI) marcou para a próxima segunda-feira (21) o arbitral que irá definir as diretrizes da Série A do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional de 2021. O encontro está marcado para as 16h no auditório da entidade, no centro de Teresina.

Foram convocados para a reunião do conselho técnico os oito presidentes dos clubes aptos a disputar o estadual do ano que vem. Devido à pandemia de covid-19 e às restrições impostas pelos decretos das autoridades, apenas um representante de cada equipe poderá se fazer presente ao arbitral.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Federação de Futebol do Piauí (FFP)Federação de Futebol do Piauí (FFP)

A edição de 2021 do Campeonato Piauiense terá a participação da Associação Esportiva de Altos, Esporte Clube Flamengo, Parnahyba Sport Club, River Atlético Clube, Sociedade Esportiva de Picos e 04 de Julho Esporte Clube, que disputaram o estatual de 2020, além de Fluminense Esporte Clube e Sociedade Esportiva Tiradentes, que conquistaram o acesso este ano.

Final do Piauiense 2020

Os times da Sociedade Esportiva de Picos e do 4 de Julho, de Piripiri, disputam a final do Campeonato Piauiense de 2020 nos dias 19 e 22 de dezembro. Os dois times já garantiram vaga na próxima Copa do Brasil e no Brasileirão da Série D.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.