Fechar
GP1

Esportes

Piauiense Adriana renova contrato com o Corinthians para 2021

A atleta é natural do município de União, distante 60 km de Teresina, e comemorou a renovação com o time alvinegro.

A atacante piauiense Adriana Silva renovou seu contrato com o time do Corinthians, atual campeão brasileiro de futebol feminino. O anúncio foi feito nas redes sociais do clube paulista neste sábado (26).

A atleta, que é natural de União, distante 60 km de Teresina, está de férias na sua cidade natal e comemorou a renovação com o clube. “Estou na minha terra descansando um pouco, curtindo a família, porque em 2021 a gente tem muito desafio pela frente. É sempre uma honra vestir essa camisa e estamos juntos!”, disse a jogadora.

A post shared by Corinthians - Futebol Feminino (@corinthiansfutebolfeminino)

O time feminino do Corinthians disputa no próximo ano a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista da modalidade. Neste ano, a equipe alvinegra foi campeã brasileira e paulista.

Recentemente, a piauiense foi convocada para um período de treinos com a seleção brasileira feminina visando as olimpíadas de Tóquio 2020.

NOTÍCIA RELACIONADA

Piauienses Adriana e Valéria são convocadas para a seleção brasileira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.