Fechar
GP1

Picos - Piauí

Picos recebe o Flamengo-PI para confirmar liderança do Piauiense

Enquanto o Zangão tenta se manter isolado na ponta da classificação, o rubro-negro beira a zona de rebaixamento e precisa vencer.

A equipe do Picos recebe o Flamengo do Piauí na noite deste sábado (15), no Estádio Helvídio Nunes, na cidade do mel, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense. Enquanto o Zangão tenta se manter isolado na ponta da classificação, o rubro-negro beira a zona de rebaixamento e precisa vencer para se livrar do fantasma da série B.

A situação na cidade de Picos não poderia ser melhor. A equipe de Adelmo Soares conquistou o título da segunda divisão estadual no ano passado e ainda não soube o que é perder nesta temporada de 2020. Ao todo, foram cinco partidas disputadas, com três vitórias e dois empates no estadual.

Com o feito, o Zangão lidera a ponta do campeonato com 11 pontos – um a mais que o vice-líder Altos, que possui um jogo a menos. Já do outro lado da tabela, a situação não é a mesma. Sem vencer desde a primeira rodada, o Flamengo conquistou apenas quatro pontos após a vitória diante do Parnahyba e o empate contra o Timon.

Para ganhar sobrevida na competição, o time de Paulo Moroni vai tentar conquistar os três pontos na casa do Zangão, que promete fazer jogo duro para se manter firme na liderança. A partida acontece às 20 horas no Helvídio Nunes, em Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.