Fechar
GP1

Esportes

Copa do Nordeste: River enfrenta Santa Cruz nesta quarta-feira

A partida acontece às 20 horas e será transmitida ao vivo no Live FC, no site do River.

Após a paralisação dos jogos por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o River Atlético Clube volta aos gramados na próxima quarta-feira (22). A partida será contra o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste e será transmitida ao vivo, às 20 horas, no Live FC.

Protocolo de retorno

Na segunda-feira (20) o clube apresentou um novo protocolo para retornar as atividades esportivas. O time estabeleceu regras e medidas de prevenção contra a covid-19 e já retorna a treinar no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, em Teresina.

  • Foto: Instagram/RiverRiver enfrenta Santa Cruz nesta quarta-feiraRiver enfrenta Santa Cruz nesta quarta-feira

O protocolo apresentado pela equipe foi desenvolvido em parceria com o Departamento Médico, Departamento de Futebol e Departamento de Comunicação e Marketing do River. O prefeito Firmino Filho (PSDB) recebeu o documento das mãos do presidente em exercício do clube, deputado estadual Júlio Arcoverde.

O protocolo aprovado pela prefeitura destaca que o a estrutura física do Centro de Treinamento Afrânio Nunes permite a concentração de todas as atividades da equipe em apenas um só lugar, diminuindo a possibilidade de interação social.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.