Fechar
GP1

Esportes

Copa do Nordeste terá lives de bandas de forró antes dos jogos

Neste sábado (1) o Bahia enfrenta o Ceará às 16h no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador. Na primeira partida, quem anima o público é o cearense Jonas Esticado.

Para chamar atenção do telespectador, a organização da Copa do Nordeste resolveu unir duas paixões nordestinas: forró e futebol. Para aquecer os torcedores que não vão poder acompanhar as partidas do estádio devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a organização anunciou que serão transmitidas lives com bandas de forró antes do início dos jogos.

Neste sábado (1) o Bahia enfrenta o Ceará às 16h no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, em Salvador. Na primeira partida, quem anima o público é o cearense Jonas Esticado. Na próxima terça-feira (4), dos times também se enfrentam, mas antes da partida o baiano Raí, da banda Saia Rodada, anima os torcedores.

  • Foto: Felipe Oliveira/EC BahiaDisputa entre Bahia e Ceará na Arena Fonte NovaDisputa entre Bahia e Ceará na Arena Fonte Nova

O evento tem como objetivo entreter e fisgar o público e será transmitido via Youtube. A Copa do Nordeste fez uma parceria com a plataforma de promoção de músicas “Sua Música” e cada uma das lives terá cerca de uma hora de duração.

A Copa do Nordeste tem ganhado cada vez mais espaço na mídia nacional, apresentando alta nos pontos de audiência tanto em canais de TV fechada como na TV aberta, em exibição pelo SBT. No Youtube o canal da competição já ultrapassou 700 mil inscritos e atingiu 477 mil pessoas assistindo simultaneamente.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River perde para o Santa Cruz em despedida da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste é suspensa por causa do coronavírus

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.