Fechar
GP1

Esportes

River perde para o Santa Cruz em despedida da Copa do Nordeste

Com a derrota, o galo terminou a fase de classificação na última colocação do grupo com 4 pontos conquistados.

Na noite desta quarta-feira (22), o River enfrentou a equipe do Santa Cruz-PE e perdeu por 1 a 0 na despedida da Copa do Nordeste de 2020. O jogo aconteceu no Estádio Valfredão, em Riachão do Jacuípe-BA e não contou com a presença de público devido as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

O tricolor piauiense entrou em campo eliminado e apenas cumpriu tabela diante da equipe pernambucana. Com a derrota, o galo terminou a fase de classificação na última colocação do grupo com 4 pontos conquistados, sendo 1 vitória, 1 empate e 6 derrotas.

A post shared by River Atle?tico Clube (de ????) (@riveracoficial) on

Apesar de não ter chances de classificação, o jogo foi visto pela comissão técnica e diretoria como uma preparação para o restante da temporada, até porque o time passou por uma reformulação com a chegada do técnico Flávio Araújo e mais 12 jogadores.

O Jogo

O primeiro tempo foi de pouca criação de ambas as equipes, com exceção de alguns lances e do gol do volante Paulinho após um chute de fora da área aos 22 minutos.

Na segunda etapa, a expulsão do volante riverino Guto aos 19 minutos movimentou a partida e fez a equipe do Santa Cruz partir para o ataque, mas sem êxito nas finalizações. O jogo terminou em 1 a 0 para os pernambucanos, que se classificaram para as quartas de final do regional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia chegada de 5 reforços para o Brasileiro da Série D

River reformula elenco e mantém 10 jogadores do início da temporada

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.