Fechar
GP1

Esportes

Adversário do River, Luverdense desiste da Série D do Brasileiro

Com a desistência do time alviverde, o novo adversário do galo deve ser o Sinop, também do estado do Mato Grosso.

O Luverdense Esporte Clube, do Mato Grosso, comunicou na última sexta-feira (14) a desistência do Campeonato Brasileiro da Série D. O time seria o primeiro adversário do River-PI na fase de grupos da competição.

De acordo com o ofício de desistência encaminhado pela equipe à Federação Matogrossense de Futebol, o clube alegou que a decisão se deu por conta das dificuldades enfrentadas pelo clube devido à pandemia do coronavírus (covid-19).

River-PI e Luverdense iriam se enfrentar no dia 19 de setembro pela primeira rodada do Grupo 2 da Série D. Com a desistência do time alviverde, o novo adversário do galo deve ser o Sinop, também do estado do Mato Grosso.

  • Foto: Divulgação/Ascom River ACCentro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético ClubeCentro de Treinamento Afrânio Nunes do River Atlético Clube

O elenco do River está treinando desde o fim de julho no Centro de Treinamento Afrânio Nunes, na zona sul de Teresina. A competição nacional é o principal objetivo do time na temporada, que busca o acesso para a Série C.

O Campeonato Piauiense, outro torneio que o time deve disputar esse ano, está marcado para retornar apenas no mês de novembro.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

River anuncia quatro reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D

Senador Ciro Nogueira presenteia Jair Bolsonaro com camisa do River

Prefeitura de Teresina libera CT do River para treinamento

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.