Fechar
GP1

Caracas - Capital

Venezuela x Brasil: prováveis escalações, local e onde assistir

A partida é válida pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Catar.

A seleção Brasileira retorna à campo nesta quinta-feira (7), às 20h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. A partida acontece no estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas.

Na última Data Fifa, a equipe comandada por Tite venceu os jogos contra Chile e Peru, na terceira partida, contra a Argentina, a seleção teve que enfrentar a polêmica suspensão do jogo, após atletas descumprirem normas sanitárias.

Nesta quinta-feira (7), outras 10 seleções entram em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e você acompanha os resultados ao vivo no GP1 Esporte

Com três derrotas seguidas – contra Argentina, Peru e Paraguai - a Venezuela vem para o jogo na última posição da competição. O técnico Leonardo González, que assumiu após a saída do português José Peseiro, precisa somar pontos para se manter no cargo.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela TV Globo e também pelo SporTV.

Prováveis escalações:

Venezuela: Fariñez; Rosales; Ferrarsei, Chancellor, Óscar González; José Martínez e Moreno; Bello, Soteldo e Peñaranda; Aristeguieta.

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Gabigol.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.