Fechar
GP1

Esportes

Após demitir Solskjaer, United está de olho em Maurício Pochettino

O técnico do PSG está na mira do clube após a saída de Ole. Do lado francês, Zidane é cotado para assumir

De acordo com o jornal britânico “The Independent”, o Paris Saint-Germain tem mantido contato Zinedine Zidane, caso venha demitir o técnico Maurício Pochettino. A movimentação aconteceu devido ao interesse do Manchester United em contratar Pochettino, após a demissão de Ole Solskjaer dos Red Devils.

Com contrato até 2023, o técnico tem comandado a equipe do Parque dos Príncipes ao longo da temporada. A probabilidade de clube se desfazer de seu treinador em meio de temporada pode mudar caso os diálogos com o ídolo francês avancem. O clube de Nasser Al-Khelaifi ainda ventilou diálogos com Antonio Conte e Didier Dechamps.

Foto: Reprodução/InstagramMaurício Pochettino, técnico do PSG.
Maurício Pochettino, técnico do PSG.

O Manchester demitiu Ole Gunnar Solskjaer, após a derrota por 4 a 1 contra o Watford, válida pelo Campeonato Inglês. A equipe do astro Cristiano Ronaldo é apenas a 7ª colocada na competição. Michael Carrick assumiu o comando interino da equipe inglesa, que encara o Villarreal, nesta terça-feira (23), pela Liga dos Campeões.

Foto: Instagram/ZidaneZidane conquistou a Champions League no último sábado com o Real
Zidane conquistou a Champions League no último sábado com o Real

Os Diabos Vermelhos ainda tem intenção em mais três reforços, dessa vez, em atuação nas quatro linhas: o zagueiro Jules Koundé, do Sevilla, o lateral-direito Kieran Trippier, do Atlético de Madri e o meio-campo Jude Bellingham, do Borussia Dortmund.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.