Fechar
GP1

Esportes

Uefa alega erro técnico e refaz sorteio da Champions

O novo sorteio aconteceu às 11h, em Nyon, na Suiça. Confrontos se iniciam em 15 de fevereiro de 2022.

Para tudo! Após definir os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa anulou o sorteio ocorrido em Nyon, na Suíça. A entidade alegou um erro técnico do software e remarcou o certame.

Após as equipes serem definidas, a imprensa apontou uma série de erros e questionou a Uefa, responsável pela realização da Liga dos Campeões. Em suas redes sociais, a entidade apagou todas as postagens relativas a primeiro sorteio.

Um novo sorteio foi realizado às 11h e os clubes conheceram seus grupos e adversários. A expectativa dos torcedores de verem Messi e Cristiano Ronaldo- Manchester United e PSG duelariam de acordo com o primeiro sorteio - se enfrentarem nos mata-mata, foi por água abaixo.

Confira os confrontos:

Bayern de Munique x RB Salzburg

Manchester City x Sporting

Ajax x Benfica

Lille x Chelsea

Marchester United x Atlético de Madrid

Juventus x Villarreal

Liverpool x Inter de Milão

Real Madrid x PSG

Os confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões acontecem nos dias 15, 16, 22 e 23 de fevereiro de 2022. As partidas de volta, nos dias 8, 9, 15 e 16 de março. A grande final será no dia 28 de maio, em São Peteburgo, Rússia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.