Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flamengo-PI vence River com dois gols no fim da partida pelo Piauiense

Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos quatro pontos conquistados e foi para a terceira posição da competição.

Neste domingo (01), o Flamengo do Piauí venceu o clássico Rivengo diante do River com dois gols nos últimos momentos da partida, realizada no Estádio Albertão, pela 2ª rodada do Campeonato Piauiense.

O dois times protagonizaram um jogo sem chances reais de gol e deixaram todas as emoções para o fim da partida, quando o time rubro-negro aproveitou duas chances e marcou os dois gols, consolidando a vitória sobre o arquirrival River.

Foto: Divulgação/RiverFlamengo-PI vence River em clássico no Albertão
Flamengo-PI vence River em clássico no Albertão

Os gols foram marcados por Wembley, de cabeça após cobrança de um escanteio, aos 48 minutos, e por Juninho Pindaré, que recebeu de Levi na linha de fundo e marcou um minuto depois do primeiro gol.

Com o resultado, a equipe rubro-negra chegou aos quatro pontos conquistados e foi para a terceira posição na competição. Já o River se encontra com três pontos na sexta colocação. Na próxima rodada o Flamengo-PI irá enfrentar o Picos, no Estádio Lindolfo Monteiro, e o River vai medir forças com o Fluminense-PI, no Estádio Albertão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.