Fechar
GP1

Esportes

Federação Piauiense de Skate parabeniza Rayssa Leal por medalha

Rayssa Leal, aos 13 anos conquistou medalha de prata no skate feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A Federação Piauiense de Skate fez um pronunciamento oficial na tarde desta segunda-feira (26), parabenizando a skatista Rayssa Leal, que na madrugada de hoje conquistou medalha de prata no skate feminino nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A pequena atleta é de Imperatriz, no Maranhão.

Em nota, a entidade comemorou os bons resultados obtidos pelos atletas do skate logo na estreia na modalidade nas Olimpíadas. A federação parabenizou tanto Rayssa Leal como o skatista Kelvin Hoefler, que também ganhou medalha de prata em Tóquio.

A post shared by Federação Piauiense de Skate (@fepisk)

“Brasil alcançando resultados na primeira olimpíada em que o skateboard participa. E a conquista de medalhas veio através de gente simples, gente humilde, que teve a chance de demonstrar sua grandeza através do skate”, afirmou a entidade.

Por fim, a Federação Piauiense de Skate estendeu os parabéns à toda a equipe que representou o skate brasileiro nos Jogos Olímpicos, além das famílias dos atletas, pelo apoio. “Parabéns para toda equipe skate Brasil. As famílias que apoiam e apoiaram os sonhos desses gigantes do skateboard”, finaliza a nota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.