Fechar
GP1

Esportes

Casimiro bate recorde brasileiro na Twitch com série sobre Neymar

Neymar esteve presente na transmissão que alcançou 545 mil telespectadores simultâneos.

O streamer Casimiro Miguel, alcançou o número de 545 mil espectadores na Twitch, na noite desta segunda-feira (24), enquanto reagia ao primeiro episódio da série Neymar - O Caos Perfeito, da Netflix. O número registra a maior marca de pessoas simultâneas em uma transmissão, no Brasil.

O maior número de pessoas simultâneas já alcançadas por Casimiro foi de 132 mil, após o retorno do apresentador às lives, recuperado da Covid-19. Assim que a transmissão iniciou, um novo recorde foi estabelecido.

Foto: Reprodução/TwitchCasimiro Miguel reage a série Neymar - O Caos Perfeito
Casimiro Miguel reage a série Neymar - O Caos Perfeito

Neymar se fez presente na live e conversando com Casimiro, relatou sobre o sentimento de ter uma série sobre sua vida. No início da transmissão, às 20h34, 513 mil espectadores acompanharam Casimiro. O pico do evento contou com exatas 545.599 pessoas simultâneas na Twitch.

Com essa transmissão, Casimiro bateu o recorde do streamer de Free Fire, Gabriel ‘Bak’, que bateu 511 mil pessoas simultâneas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.