Fechar
GP1

Esportes

Seleção argentina desembarca em Buenos Aires após título da Copa 2022

arcado por grande festa dos torcedores, a delegação argentina desembargou nesta terça (20), às 2h20h.

Marcado por grande festa dos torcedores, a delegação argentina desembarcou nesta terça-feira (20), em Buenos Aires. Os atuais tricampeões mundiais chegaram em solo local, no aeroporto internacional de Ezeiza, por volta das 2h20. O governo do país decretou feriado nacional para as comemorações.

Esperados por uma multidão, Lionel Messi foi o primeiro a desembarcar. O camisa 10 desceu em um tapete vermelho, segurando o troféu de ouro no alto, saudado por jornalistas, oficiais, uma banda ao vivo e três ônibus.

Foto: Divulgação/FifaSeleção da Argentina chegando em Buenos Aires
Seleção da Argentina chegando em Buenos Aires

Como forma de homenagem, o avião da delegação argentina foi recebido por jatos d’agua dos funcionários do aeroporto. Após a saída da aeronave, os jogadores seguiram rumo ao centro de treinamento da Associação de Futebol Argentino (AFA). Os atletas ficaram alojados até às 12h, onde saem em direção ao Obelisco, local de comemoração do título da Copa do Mundo.

Na partida da grande da Copa do Mundo do Catar, as estrelas de Mbappé e Messi, e as seleções protagonizaram um jogaço que terminou 3 a 3, sendo decidida nos pênaltis, onde os argentinos levaram o título.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.