Fechar
GP1

Esportes

Ceará se prepara para disputar a Série B do Brasileirão em 2023

Entre saídas e vindas, o Vozão reestrutura equipe para disputar a temporada de 2023.

Após ser rebaixado para a Série B do Brasileirão, a equipe do Ceará segue em busca de contratar novos reforços para disputar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Além disso, o alvinegro também contou com a saída de importantes jogadores da equipe.

O clube já se despediu de dois jogadores veteranos, o lateral-direito Nino Paraíba, que acertou com a equipe do América Mineiro e o volante Fernando Sobral, que fechou com o clube do Cuiabá. Além disso, Bruno Pacheco também deve deixar o clube e se juntar ao Cruzeiro, que volta a Série A em 2023.

Buscando formar elenco para a próxima temporada, o Vozão anunciou na terça-feira (06) a contratação do meia Arthur Rezende, de 28 anos. Revelado pelo Goiás, o jogador estava atuando na equipe do Vila Nova, de Goiás, onde realizou 104 jogos e marcou 13 gols.

Foto: Reprodução/InstagramArthur Rezende é novo jogador do Vozão
Arthur Rezende é novo jogador do Vozão

Além de Arthur Rezende, o Ceará também anunciou a volta do zagueiro Tiago Pagnussat, o jogador atuou no clube na temporada de 2020, quando fez 46 jogos e chegou a marcar quatro gols. O zagueiro agora retorna para disputar a temporada de 2023.

Foto: Reprodução/InstagramTiago Pagnussat volta ao Ceará
Tiago Pagnussat volta ao Ceará

O Ceará inicia a sua temporada disputando o Campeonato Cearense, em duelo contra o Guarani de Juazeiro no dia 15 de janeiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.