Fechar
GP1

Esportes

Confira no GP1 Esporte os jogos deste domingo (21) pelo Piauiense

Flamengo e Fluminense se encaram logo mais, às 9h. No Tibério Nunes, Cori e River duelas às 15h45.

Domingo movimentado no Campeonato Piauiense com rodada dupla! Hoje (20), às 9h, Flamengo e Fluminense se enfrentam no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Corisabbá e River vão ao Tibério Nunes, em Floriano e se enfrentam às 15h45.

O Flamengo chega para o confronto de logo mais buscando forças. Lanterna do torneio, o clube já trocou de técnico e Paulo Júnior tem feito contas para tentar salvar o Rubro-Negro de seu segundo rebaixamento na história. No páreo, o líder do campeonato, Fluminense, que tem jogo eliminatório na próxima quinta-feira (25), contra o Oeste-SP, pela Copa do Brasil.

Foto: Renato Rodrigues/GP1Elenco do River faz trabalho de aquecimento no estádio Lindolfo Monteiro
Elenco do River faz trabalho de aquecimento no estádio Lindolfo Monteiro

Na Princesa do Sul, Wallace Lemos terá a oportunidade de angariar pontos para encostar nos dois primeiros colocados. Empatado com os mesmos 11 pontos do Altos, o Galo Carijó fará sua primeira apresentação após o revés para o Vaqueiro na rodada anterior.

E tem mais futebol piauiense neste domingo, com o confronto do Altos contra o Globo-RN, pela Copa do Nordeste. Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, o Jacaré busca os três pontos que pode pô-lo novamente na zona de classificação do Grupo B.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.