Fechar
GP1

Esportes

Betinho é relacionado contra ABC, mas assiste partida da arquibancada

Sem atuar desde que se machucou, na partida contra o Fortaleza, o jogador apareceu na escalação oficial.

Betinho, um dos eixos do ataque do Altos há dois anos e homem-gol da equipe na temporada 2022, com 10 tentos (6 no Piauiense, 3 na Copa do Nordeste e 1 na Copa do Brasil) não foi a campo na quarta-feira (16) contra o ABC, na classificação histórica do Jacaré à 3ª fase da Copa do Brasil. O jogador estava relacionado, mas sequer esteve no banco da equipe e assistiu a partida da arquibancada. A informação foi inicialmente publicada pelo repórter Augusto César.

O jogador de 34 anos viajou para Natal com o elenco e foi tratado como “opção”. Em Natal, o atleta treinou, esteve na escalação oficial do time, na reserva, mas não ficou nem mesmo no banco e viu a classificação do alto do Frasqueirão.

Foto: Alexandre LagoBetinho foi relacionado mas sequer esteve no banco do Altos
Betinho foi relacionado mas sequer esteve no banco do Altos

Titular absoluto no Altos, Betinho começou a apresentar sinais de desgastes, e na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste o camisa 19 do Jacaré começou no banco, entrou com o time perdendo e fez o gol de empate, mas saiu antes do término da partida com o pé machucado, aos 48’ do 2ºT.

No dia 05 de março, Betinho esteve fora do empate com o Corisabbá - em 09/03, partida disputada em Teresina - e contra o Fluminense-PI, em 12 de março. Nas duas partidas, o atleta não foi relacionado e só assistiu ao jogo, após ter constatado uma lesão entre a tíbia e a fíbula. Para o confronto contra o Vaqueiro, Betinho não esteve em campo nem mesmo nos treinos.

O Altos segue em viagem e vai de Natal a Maceió para um novo desafio, agora pela última rodada da Copa do Nordeste, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, às 17h45, no sábado (19).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.