Fechar
GP1

Esportes

Altos precisa entrar na Série C o quanto antes para se manter

A Manga ainda não somou pontos na Série C e está em novo recomeço com Agnaldo Liz; ritmo precisa mudar.

O Altos sofreu novo revés na Série C do Campeonato Brasileiro, e passou novamente em branco na 2ª rodada da Terceirona, com nova goleada, dessa vez, um amargo 4 a 1 contra o Figueirense, na noite de segunda-feira (18), no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Relembre como foi o jogo.

O confronto marcou a estreia do técnico Agnaldo Liz à frente do grupo. O treinador pediu a chegada de um meia e somado aos reforços já anunciados, foram duas oportunidades de treino antes do confronto. A escalação já veio com mudanças, a primeira delas, o corte de Bruno Leite para o jogo, com dengue. Com João Carlos no banco, Agnaldo improvisou Jarbas (volante), pelo lado direito. A meia teve a estreia de Jerry com a 10 Alviverde, recém-chegado e também com dois treinos, sem tempo de desenvolver e entrosar. O ataque com Manoel, Dico e Elielton, só rendeu com o camisa 7, pela direita.

Foto: Divulgação/AA AltosTreino comandado por Agnaldo Liz, novo técnico do Altos
Treino comandado por Agnaldo Liz, novo técnico do Altos

A defesa foi mais uma vez um problema no jogo do Altos, e, em 4 jogos, o Altos começou perdendo três e o resultado disso é o decaimento evidente do rendimento do grupo. Essa é a terceira vez que o Jacaré começa a partida, logo leva dois gols e o desempenho do time despenca. Foi assim no primeiro confronto com o Parnhyba, pelas semifinais do Piauiense, na estreia do Brasileiro contra o Botafogo de Ribeirão e agora, novamente, contra a Figueira.

Foto: Patrick FlorianiFigueirense e Altos se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão Série C no Orlando Scarpelli
Figueirense e Altos se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão Série C no Orlando Scarpelli

Agora, Agnaldo Liz terá que ajustar o time dentro do campo e fora dele. O novo professor, terceiro do Jacaré na temporada, precisa de tempo para trabalhar e o terá até o confronto com o Volta Redonda, no domingo (24), às 11h, mais uma vez fora de casa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.