Fechar
GP1

Esportes

Altos retoma preparação para encarar o Fla e deve vir com time misto

A equipe se reapresentou no Albertão, e fez atividades com atletas que não jogaram contra o Fluminense.

O Altos se reapresentou na sexta-feira (1), após o empate sem gols contra o Fluminense-PI, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Piauiense. No Albertão, os atletas realizaram atividade regenerativa e o grupo deve encerrar a preparação para o confronto contra o Flamengo neste sábado (2).

O time continua desfalcado, com atletas que lotam o Departamento Médico, e o técnico Carlos Rabelo deve, mais uma vez, utilizar um time alternativo no jogo de domingo. No gramado, o volante Marconi, o lateral Júlio Ferrari e o atacante Betinho fizeram atividades de fortalecimento separados do conjunto. A novidade para o confronto pode ser a volta do João Carlos, que tratou lesão na coxa.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Lance do jogo
Lance do jogo contra o Fluminense-PI

Para o confronto contra o Fla-PI, Rabelo não poderá contar com os goleiros Marcelo e Andrey, e o atacante Elielton, que cumprem suspensão. Assim, a partida marcará a estreia do arqueiro Vinícius com a camisa do Jacaré.

O duelo contra o Flamengo-PI acontece no domingo (3, às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. No confronto, o Jacaré briga para terminar a primeira fase do estadual na liderança.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.