Fechar
GP1

Esportes

Confira datas e horários dos confrontos do Brasil na Copa do Mundo

A Sérvia será o primeiro adversário do Brasil na Copa do Mundo do Catar. As seleções vão a campo às 16h.

A Seleção Brasileira conheceu seus adversários da Copa do Mundo na tarde de sexta-feira (1) e, no Grupo G, a Canarinho enfrentará Sérvia, Suíça e Camarões. O GP1 Esporte listou os dias dos confrontos do Brasil e os horários dos jogos; confira:

O Brasil faz sua estreia contra a Sérvia, dia 24/11, uma quinta-feira, às 16h no Lusail Stadium, palco da final do Mundial. Na segunda-feira (28/11), às 13h, Brasil e Suíça vão ao Stadium 974 para o segundo confronto. A Canarinho encerra a participação na fase de grupo enfrentando a seleção de Camarões na sexta-feira (2/12), às 16h, novamente no Lusail Stadium. Confira os grupos da Copa do Mundo do Catar aqui.

O torneio inicia no dia 21 de novembro, no confronto entre Senegal e Holanda, às 17h. A abertura de fato, será no confronto entre Catar e Equador, às 13h. A grande final do Mundial acontece no dia 18 de dezembro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.