Fechar
GP1

Esportes

Fluminense fecha preparação e embarca para enfrentar o Parnahyba

Após o confronto pela Série D do Brasileirão, o time optou por um período de treinos mais leves.

O Fluminense encerrou na tarde dessa quarta-feira (19) a preparação para o primeiro confronto das finais do Campeonato Piauiense, contra o Parnahyba. Com os primeiros 90 minutos marcados para o estádio Pedro Alelaf, o Vaqueiro fez um rachão no campo do Tatazão e, logo depois, o time fechou o treino para trabalho tático.

Durante o treino, o volante Pio e o atacante Eduardo não fizeram parte da atividade. O camisa 30, que sofreu uma lesão no posterior da coxa direita em fevereiro e voltou para as semifinais do estadual, ficou no CT Joca Claudino para realizar trabalho de crioterapia. Já Edu, que saiu aos 18 do 1º tempo no confronto com o Juventude Samas, voltou a sentir uma lesão de grau 1 na coxa e será poupado.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Jogadores do Fluminense-PI
Jogadores do Fluminense-PI

O time tem o retorno garantido do lateral Gean, titular no lado direito, o atleta não jogou no confronto de domingo (17), após um inchaço no tornozelo. O jogador não teve lesão detectada e deve voltar ao time titular de Marcelo Vilar.

Marcelo Vilar pode escalar a equipe da seguinte forma: Nicolas; Gean, Ramon, Michel e Tiaguinho; Mazinho, Pio (Sapé) e Janeudo; Tarcísio, Waldir e Mário Sérgio.

A equipe viajou na manhã desta quarta-feira (20) para o litoral. A partida acontece na quinta-feira (21), às 17h, no Pedro Alelaf. Veja.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Treino do Fluminense-PI
Treino do Fluminense-PI

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.