Fechar
GP1

Esportes

Altos reecontra Rogério Corrêa em partida contra o Volta Redonda

Equipes se reencontram e além do equilíbrio nos confrontos, Jacaré volta a encarar Rogério Corrêa.

Altos e Volta Redonda tem reunido pontos de encontro desde a estreia da equipe Alviverde na Série C do Campeonato Brasileiro, em 2021. Apesar de agora terem outras formações e comandantes, os times voltam a se encontrar na terceira divisão em um confronto que pode ser um divisor de águas para ambos, em busca da primeira vitória.

Os clubes se enfrentaram pela primeira vez em 30/05/2021. Era a primeira partida do Jacaré na Terceira Divisão do futebol nacional e a equipe começou com o pé direito. No Lindolfo Monteiro, a equipe da casa fez 3 a 0 nos tricolores cariocas, com dois gols de Manoel e um de Betinho. No returno, dessa vez no Pedro Raulino, em Volta Redonda, o placar foi diferente: 2 a 1 para o Voltaço com gols de Emerson Jr e MV e Manoel descontou para a Manga.

Foto: Divulgação/AA AltosTreino comandado por Agnaldo Liz, novo técnico do Altos
Treino comandado por Agnaldo Liz, novo técnico do Altos

Os times voltam a se enfrentar neste domingo (24) em busca de impulso nesta 3ª rodada do Brasileirão e algumas confluências se mantém. Agora, o Altos volta a enfrentar uma equipe comandada por Rogério Corrêa, que treinou o 4 de Julho aqui no Piauí. Nos encontros foram uma vitória para o Altos, no Lindolfo Monteiro, e um empate sem gols na Arena Ytacoatiara, que rendeu cobranças no vestiário e logo em sequência, a demissão de Evandro Guimarães, comandante do grupo à época.

Foto: Reprodução/Twitter Volta RedondaRogério Corrêa comandou o 4 de Julho em 2022 e agora está à frente do Voltaço
Rogério Corrêa comandou o 4 de Julho em 2022 e agora está à frente do Voltaço

Agora com times reforçados e novamente em lados opostos, Volta Redonda e Altos vão em busca de sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro confronto do técnico do Altos com um tempo razoável para treinar o elenco e ajustar posicionamentos descompactados.


Volta Redonda e Altos se enfrentam neste domingo (24), às 11h, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.