Fechar
GP1

Esportes

Altos chega ao Rio de Janeiro e começa preparação contra o Fla

As equipes se enfrentam pelo jogo 2 da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (11), no Raulino de Oliveira.

Após a nova derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, o Altos embarcou em direção ao Rio de Janeiro, agora para o segundo compromisso na Copa do Brasil. Na quarta-feira (11), o Alviverde encara o Flamengo, no jogo de volta da competição, valendo vaga nas oitavas de final.

O grupo deve treinar na tarde desta segunda-feira (9), no Estádio do Trabalhador, em Resende, e fará toda a preparação antes do confronto com o rubro-negro no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Foto: Guilherme Drova/Botafogo-PBAltos foi superado pelo Botafogo-PB
Altos foi superado pelo Botafogo-PB

A situação da equipe não está confortável e a derrota para o Belo colocou o time em uma posição de alerta. Na Série C, dos 10 jogos que o Altos tem para cumprir fora de casa, ainda não venceu nenhum dos três (Figueirense, Volta Redonda e Botafogo-PB). Com uma campanha menor em casa, devido as novas regras da Divisão, o time tem uma derrota (contra o Botafogo-SP) e uma vitória (sobre o ABC).

Na partida contra o Belo, houve mudança no esquema tático da equipe, que saiu do tradicional 4-3-3 e adotou um 3-4-1-2, mas não adiantou. Sem algumas peças, o técnico Francisco Diá teve a oportunidade de poupar jogadores e dar mais minutos a atletas de sua confiança que devem compor uma nova formação dentro do grupo. Para a partida contra o Fla, os volantes Tibiri e Marconi devem retornar aos 11 iniciais.

Foto: Reprodução/InstagramMarcelo, goleiro do Altos
Marcelo, goleiro do Altos

A partida contra o Flamengo vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo 1, no Albertão, em Teresina, o Jacaré abriu o placar com um golaço de Manoel, cedeu o empate e viu a virada acontecer. Para avançar – e faturar mais R$ 3 milhões para os cofres – o Alviverde precisa vencer por até dois gols de diferença.

Flamengo e Altos se enfrentam na próxima quarta-feira (11), às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.