Fechar
GP1

Esportes

Lucas Paquetá passa por cirurgia de emergência após romper tendão

O jogador divulgou na web que o procedimento cirúrgico ocorre hoje (23) em um hospital do Rio de Janeiro.

Lucas Paquetá, jogador da Seleção Brasileira de Futebol, sofreu um acidente enquanto empinava pipa nessa quarta-feira (22). Então, ele foi a público noticiar que nesta quinta-feira (23) realizaria uma cirurgia de emergência.

O procedimento é devido ao rompimento de um tendão, porque ele cortou a região do pé durante a brincadeira. Logo na manhã de hoje, ele já deu entrada no centro cirúrgico da Clínica São Vicente, localizada no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ InstagramLucas Paquetá
Lucas Paquetá

Tanto no Twitter como no Instagram, o jogador mencionou apenas um corte e mostrou sua mão. “Relembrar brincadeiras de criança também tem suas consequências. Fui soltar pipa hoje e cortei o dedo. Tá tudo bem, mas para evitar qualquer problema de movimentação no futuro, amanhã farei uma pequena cirurgia. Mas tá tudo bem. Bota no alto e me corta”, escreveu ele nos stories de seu Instagram.

Horas mais tarde, no início da tarde de hoje, ele publicou uma foto nos stories em que a esposa aparece na sua frente, que se encontrava deitado na cama do hospital. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.