GP1

Esportes

Castanhal e 4 de Julho fazem jogo morno e empatam na Série D

As equipes não sairam do 0 a 0 em partida sem muitas emoções e criatividade.

Em jogo truncado e sem muitas emoções, 4 de Julho e Castanhal empataram em 0 a 0 no último sábado (25), pela décima primeira rodada do Brasileiro Série D, no estádio Modelão.

O jogo não teve gols, porém contou com quatro expulsões e poucas emoções dentro de campo. As equipes até tentaram, mas a raça não compensou a técnica.

O primeiro tempo não teve muitas chances claras de gols. Pelo lado do Gavião Ítalo Pica-Pau tentou por duas vezes, dando trabalho ao goleiro do Japiim, mas não soube aproveitar as chances. Do lado do Castanhal, Ruan foi quem mais criou, mas barrado por Jailson.

O destaque da primeira etapa não foi o futebol em si, e sim a expulsão dos jogadores da partida. Adauto e Samuel trocaram agressões e foram expulsos.

No segundo tempo, os times continuavam com pouca produtividade, e para dificultar mais ainda o gramado do campo estava encharcado devido um temporal. O Japiim tentava chegar pelas beiradas, mas o 4 de Julho se postou bem atrás.

A melhor chance da partida surgiu nos minutos finais de partida, Gabriel se viu praticamente sem marcação e jogou a bola para fora. Após o apito a partida contou com mais duas expulsões. Dedé e Cinelton foram expulsos por interromper chances claras de gol.

Retrospecto

O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, pois ambas continuam na mesma posição. O 4 de Julho é o sétimo com 10, e o Castanhal é o terceiro com 16.

Próximos compromissos

O Gavião agora se prepara para enfrentar a Tuna Luso no sábado (02), pela décima segunda rodada da Série D, no estádio Souza, às 15h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.